Ativação da Medula-Pineal

Nesse período de grandes transformações planetárias, onde assistimos uma sequência de catástrofes geológicas, mudanças na nossa biologia, no comportamento e na sociedade em geral, nós seres humanos sentimos a necessidade de buscar novas respostas e ferramentas para o alívio das nossas dores, inquietações e aflições.
Sábios e mestres da antiguidade tentaram descobrir técnicas para a resolução de nossas dificuldades, e na maioria das vezes chegaram ao mesmo ponto: “volte-se para o seu centro e dentro de si encontrará todas as respostas que necessita”.
Mas vocês sabem onde está esse centro? Onde mora essa conexão? Em uma pequena glândula localizada no centro do cérebro, na pineal, ela foi estudada por diversas tradições e muitas vezes associada a espiritualidade e ao processo de iluminação.
Na atualidade tanto no campo da neurociência quanto nas linhas mais espiritualistas seu estudo vem se aprofundando , e soma-se a esses dois grupos, aqueles que buscam unir ciência e espiritualidade sob a ótica holística, da totalidade.
Destacamos o trabalho d’O Grupo através de Steve Rother, que desenvolveu a modalidade terapêutica “Ativação da Medula-Pineal”, uma técnica baseada na Proporção Dourada usando massagem, alinhamento, toques e a ativação da medula e dos cristais da pineal através do nervo óptico.
Os cristais da pineal podem ser sintonizados para receber freqüências eletromagnéticas mais elevadas, e funcionar como verdadeiras antenas ou rádios, e assim qualquer modificação da pineal afetará tanto o corpo emocional, quanto o físico na sua totalidade, e os benefícios dessa técnica se extendem, promove equilíbrio integral, mais clareza e definição, harmonização das áreas da paixão, aprofunda a comunicação interior, traz mais insights, abre a consciência para uma realidade multidimensional, no caminho do empoderamento e da auto-realização.

Danielle Felippe
Naturóloga, Praticante da Modalidade Terapêutica Ativação da Medula-Pineal formada pelo Overlight Lightworkers com Steve e Barbara Rother.
Aprenda mais: www.lightworker.com

Descubra como os  humanos estão se tornando mais cristalinos nessa canalização de julho de 2009 d’O Grupo ~Cristais Pineais~ Sem mais segredos :

Nenhum comentário:

Postar um comentário